Mapeamento do escopo do projeto


    Olá! Para garantir um atendimento sob medida, solicitamos que responda a algumas perguntas específicas sobre o seu negócio. Essas informações serão a base para desenvolvermos estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades. Seu feedback é essencial para que possamos oferecer a melhor assistência possível. Agradecemos antecipadamente por compartilhar detalhes relevantes para otimizar nossos serviços.

    Registro
    1. Qual o horário de atendimento de acordo com os dias trabalhados? EX.: Segunda à Sexta das 8h às 20h e sábado das 10h às 16h
    2. SimNão
    3. SimNão
    4. 12 meses24 meses36 meses
    5. SimNão
    6. Já possuo o serviço de call center em minha empresaÉ nova operação
    7. SimNão
    ATENDIMENTO ATIVO

      Caso a sua operação realize ativo, preencha abaixo


    1. SemanalQuinzenalMensalEsporádicoOutro
    2. SimNão
    3. Já possuo o serviço de call center em minha empresaÉ nova operação
    Call Center

      Prezado(a), esta é a segunda parte do nosso formulário.

      (Caso a sua empresa já disponha do serviço de Contact Center.)


    1. SimNão