Mapeamento do escopo do projeto Olá! Para garantir um atendimento sob medida, solicitamos que responda a algumas perguntas específicas sobre o seu negócio. Essas informações serão a base para desenvolvermos estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades. Seu feedback é essencial para que possamos oferecer a melhor assistência possível. Agradecemos antecipadamente por compartilhar detalhes relevantes para otimizar nossos serviços. Registro Ramo/nome da Empresa * Qual o horário de atendimento de acordo com os dias trabalhados? EX.: Segunda à Sexta das 8h às 20h e sábado das 10h às 16h Sobre o local de atendimento (onde será localizada a operação de call center). Será na Speedmais?SimNão Caso a resposta acima tenha sido "Sim", qual a localização desejada? (Ex.: Recife, PE) * Está incluso feriado na jornada de trabalho?SimNão Indique as opções de canais de comunicação que gostaria de utilizar para o atendimento. * —Escolha uma opção—ligação (voz) receptiva - Atendente recebe a ligaçãoLigação (voz) ativa - Atendente faz a ligaçãoDigital - ChatDigital - WhatsAppDigital - TelegramDigital - E-mail e/ou Fale ConoscoSMS - AtivoTTS - AtivoRedes Sociais (Exemplos : Instagram, Facebook,...) Caso a resposta cima tenha incluído "Redes Sociais", qual seriam as redes sociais? * —Escolha uma opção—InstagramFacebookLinkedinTik Tok Outro: (Informe abaixo) Quais os serviços (Atendimentos) que serão realizados na operação? * —Escolha uma opção—SACCobrançaOuvidoriaVendas ReceptivasVendas Ativas (prospecção) Outro: (Informe abaixo) Quanto tempo irá durar nosso contrato?12 meses24 meses36 meses Para cada atendimento, deve haver um registro de informações que se transformam em dados e insumos para que consigamos mapear todas as características dos clientes e leads além de informações da ligação, esses registros de atendimento serão realizados nos Software da Speedmais? SimNão Hoje já existe a prestação dos serviços com outra empresa ou será uma operação nova? Já possuo o serviço de call center em minha empresaÉ nova operação Na operação terá atendimento ativo? SimNão ATENDIMENTO ATIVO Caso a sua operação realize ativo, preencha abaixo Qual o público alvo que deseja atingir? Qual a periodicidade de envio de mailing? SemanalQuinzenalMensalEsporádicoOutro Quando o atendente faz a ligação (ligação ativa), seja para vendas, cobrança ou outro tipo de atendimento, existe um custo por ligação efetuada, este custo será da Speedmais? SimNão Em atendimentos ativos, trabalhamos com mailing, que nada mais é que uma lista de contatos enviados pela sua empresa para a Speedmais. Caso a operação tenha esse tipo de atendimento, quantos contatos serão disponibilizados diariamente? Hoje já existe a prestação dos serviços com outra empresa ou será uma operação nova? Já possuo o serviço de call center em minha empresaÉ nova operação Call Center Prezado(a), esta é a segunda parte do nosso formulário. (Caso a sua empresa já disponha do serviço de Contact Center.) Já existe um Software de atendimento? Se sim, qual? A licença do Software pode ser disponibilizada para a Speedmais? SimNão Volume de atendimento mensal dos últimos 6 meses (Média entre os 6 meses) Volume de atendimento diário do último mês (Média entres os dias de funcionamento) Volume de atendimento hora a hora do dia de maior volume de atendimento ocorrido no último mês. Possui algum horário de pico de atendimento? Se sim, qual (is)? Qual o tempo médio que um colaborador atinge no atendimento? Caso já tenha a prestação de serviço, qual a quantidade de operadores atual? Qual a quantidade de estações de trabalho atual? (Ex.: quantidade de baias) Δ